terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre as terças-feiras...

Antes de eu fazer scrapbooking, terça-feira era um dia comum, até sem graça (arrisco dizer!).O que é que se faz numa terça-feira?
As segundas-feiras são odiadas por todos, as quintas: happy hour, futebol (maridos, né?), sexta já estamos em clima de fim de semana, mas e a terça?
Nada? Agora TUDO!! Conto as horas para ir para a aula...
Preparo a mala na segunda à noite (às vezes começo no domingo), louca pra mostrar alguma coisa nova comprada, copiada da internet...
Falar das tendências, quem vai vir dar aula aqui em Floripa, tomar o cafezinho da Jú (Estripulia) sempre gostoso, rir bastante...ai que delícia!

Hoje recebi um recado da Cris Bittencourt, nossa convidada, mais que "intimada" a comparecer no próximo CROP e no nosso encontro de terça (vou ligar pra gente combinar, tá?) e fiquei muito feliz!
Os recados no blog são sempre carinhosos e a gente vai a cada dia fazendo novos amigos (reencontrando os antigos) e descobrindo talentos!

A seguir, mais uma página do Dani no Parque. O título foi ZOO, mas é propaganda enganosa (Sorry!). Já estou treinando a resposta quando ele me perguntar onde estava a girafa e o leão, no Parque do Córrego Grande...

Bom, eu queria dizer que senti muita falta da nossa aula, e estou super feliz pois, hoje é terça! YES!!
beijos, Ana

3 comentários:

angelita corrêa pereira | disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tayNá siLva disse...

Olá Ana,
tudo bem?

Que bom que você gostou dos kits.
Qual você queria comprar? Eu moro no Saco dos Limões, não sei se é perto da sua casa, mas você poderia passar aqui.
Estou indo viajar no sábado, e volto só final de julho. Então teriamos que combinar um dia desta semana mesmo. Pode ser para você?
Só me diz os que vc quer para eu separar e combinamos.

beijãooo

Relicário scrap e cia disse...

Ana...
As páginas ficaram lindas!!!
Bjos