segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sobre o último CROP de sábado!

Gente, o tempo voou e eu ainda não tinha postado nada sobre o nosso último CROP de sábado que aconteceu no dia 19/09.
Eu acabei não tirando fotos e fiquei esperando as meninas enviarem as suas e...nada!
Bom, mesmo assim vou postar as fotos já publicadas nos blogs e alguns dos LOs.

Este LO é o meu! Foi a Kleide quem preparou este kit lindo com papéis em forma de mandala da TaDa. Amei o Kit e amei fazer estas páginas!


Este foi o Kit que a Jú Volpato (Estripulia) montou. O Kit dela foi para a Kleide, gente, era lindo!! Olha o capricho!

Os Los abaixo são da Jú Volpato com o Kit que ela ganhou da Carla. Lindo também!!

As fotos a seguir eu peguei no blog da Cris Bittencourt .
O Kit da Cris foi montado pela Jú Ribas. Gente, o que é essa coruja?!! Quero uma também!!
Lá no blog da Cris tem as fotos do LO dela em detalhes! Ficou maravilhoso!! Eu sou suspeita porque amo esta coleção da October Afternoon!!

Resumindo, foi tudo mais uma vez muito divertido!! Exageramos na comida (como sempre!), a Carlinha (com as gêmeas na barriga ainda), a Déa que não pôde ficar até o final porque era o dia do niver do maridão, os kits surpresa lindos!! Hum foi demais!! Quando der vou postar os demais kits e LOs.

Antes disso preciso fazer uma homenagem as mais novas "scrappers"-mirins Cecília e Luísa que nasceram no dia 29/09. Parabéns mamãe Carla, Papai Zé Roberto e para as nossas mais novas companheirinhas que estiveram presentes (na barriga, ainda) em todos os nossos Crops!!

beijos e boa semana!

5 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Parabéns pelos trabalhos lindos, Ana!!! Adorei o que vc fez!!! As cores estão lindas, a mandala é linda e as fotos, são o Máximo!!! O Daniel está fofíssimo com aquela touquinha de pompons!!! :D
Bjos,

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! passei aqui para espiar as Novidades!!!
Lindo seu Lo.
Parabéns!!!
Beijos...
Clá...

Cacau Labonia disse...

Oi Ana....
agora juntou o teu trabalho que eu amo....e mais a folha de mandala que eu tbm amo...só podia ter ficado lindo!!!!
Bjocas

Cris Bittencourt disse...

Oieeee!!! Eu já ía mandar um e-mail pra saber se as meninas tinham nascido e se a Carla estava bem!! Manda um beijão pra elas por mim??? :)

Ah, o crop foi show! E suas páginas ficaram lindas!!
Será que vai sair o crop de outubro???
Bjos

Ana Castro disse...

Oi meninas, obrigada pelo carinho! Cris, o Crop de outubro talvez não saia, mas em novembro estaremos fazendo um bem diferente: vai ser o nosso primeiro Crop okê (Vai ser um crop com muita música, dança e tem que cantar! beijos