domingo, 22 de novembro de 2009

CJ, detalhes da última troca!

Oi meninas! Passei para registrar as nossas últimas trocas do CJ!

O primeiro encontro foi muito especial, lá no Café Paris!! Muita ansiedade, curiosidade (cada álbum mais lindo que o outro, pelo menos no que deu para ver, né?).


No último 14/11 fizemos a nossa segunda troca lá no François Café, uma delícia!!




O primeiro álbum que eu peguei foi o da Márcia e o tema é muito legal!! Pensei em me desafiar e usar cores e um LO que nunca tinha tentado e... adorei o resultado!! Espero que ela goste também.

Seguem uns detalhezinhos (porque não podemos postar tudo).



Agora o desafio é torcer para esta semana passar logo porque sábado tem aula da Rô Philippsen na Scrap Mundi e domingo tem CROP e troca do CJ na PQnos Detalhes!! Eba!!!

Além disso tenho que terminar o álbum da Michele, uma responsabilidade porque o álbum está muito lindo e as páginas da Márcia já falaram tudo!!


beijocas e boa semana!


Ana



2 comentários:

Rô Philippsen disse...

Olá, Ana! Vc não imagina o quanto eu também estou ansiosa para a aula no sábado... Então, sobre o Photoshop, quando eu coloco várias fotinhas menores num arquivo 10x15, 13x18, ou outro tamanho qquer, eu procuro sempre deixar um espaço entre elas.Depois de impresso, eu recorto deixando a margem na largura que me agradar!! Mas qquer dificuldade é só gritar. Bjs,

Rô Philippsen disse...

Ana do céu... as fotos da sua máquina ficaram um espetáculo!! Eu quero uma máquina igual a sua, pode me passar todas as infos!
Querida, obrigada por tudo, pelas fotos pela paciência em gravar as fotos, adorei te conhecer!
Vou te pedir mais uma coisinha... mas só se vc puder, tá! Tira pra mim uma foto da ecobag fechadinha, na palma da sua mão, que eu não tirei nenhuma, e fiquei sem, eu quero por esta foto no blog!
Beijokas, e qquer coisa que precisar, é só chamar!