terça-feira, 9 de março de 2010

Mais LOs e novidades!

Meninas, estava lendo o blog da Fê Argoud e não posso deixar de concordar: a vida se tornou uma verdadeira "correria". Até o blog que eu amo, tá difícil de atualizar. Não posso deixar de pensar que a culpa (será que é essa a melhor palavra?) é toda minha. Preciso desacelerar, senão, os prazeres se tornam um peso, né? Também não posso dizer que gosto de um sossego total, estou mais acostumada a agir (melhor) sob pressão do que quando tenho todo o tempo do mundo. Velhos hábitos desde a universidade, agora com filho...mas vou escolher mudar um pouco...descansar mais, buscar o ócio ideal para manter tudo em equilíbrio. Se eu conseguir, eu aviso!
O primeiro passo vai ser me livrar desta gripe que está me consumindo há 3 dias! Com calor, então, ninguém merece, né?


Voltando ao mundo do scrap, eu andei postando alguns trabalhos lá no Yummy's mas não havia postado aqui.


Este LO foi muito gostoso de fazer, a foto do Dani no parque ajudou muito. Ele tinha apenas 1 aninho e assim como eu, é apaixonado por balanço até hoje!!




Detalhes do LO.

Já este LO é com foto mais atual. Foi muito gotoso registrar a amizade do Dani com o Caio.



Um dos motivos do "abandono" do blog são os desafios e posts que estão rolando por aí no mundo do scrap. Neste sábado a Márcia vai fazer a votação do desafio da Scrap Mundi, na Yummy's está rolando várias coisas legais, além dos desafios de quem vai no evento.

Na próxima semana vou postar alguns desses LOs dos desafios.

Espero que vcs gostem!

Beijos e boa semana.

5 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Oi Ana, só hoje descobri que tinhas blog.
Eu já tinha deixado registrado no Yummys, mas devo dizer denovo que este LO ficou maravilhoso.
Pena que n pudestes ir hoje, foi muito legal.
Bjs boa semana e melhoras.
catarina

Rô Philippsen disse...

Ana querida, obrigada pela visita, pela força e incentivo ao nosso projetinho!
Um super beijo,

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida amiga!!!!!que saudades de você!!

Nossa fiquei encantada com seus LO, um mais lindo que o outro !!!!!E quanta novidade !!!
Queria te agradecer pelos seus recadinhos sempre tão especiais, ou melhor dizendo maravilhosos !!!

Muito obrigada por sua amizade e pelos seus recadinhos sempre tão gentis!!
Beijos mil e uma ótima semana!!
Cynthia

Anny Arts disse...

Muito lindo os teus LOs!!!Amei!bjs

Jolanda disse...

such a sweet faces..lovely!!!
GREAT job!!(on the L/O ;))
have a nice day,Jolanda