quinta-feira, 8 de julho de 2010

TCR, diário do beijinho e Scrap in Santa...

Oi!! Passei bem rapidinho para postar o LO do TCR#13.
Terminei em cima da hora de postar, porque esta semana o Dani não me deixou produzir quase nada!!
Não sei pra vcs, mas pra mim é um dilema estas duas paixões: Filho e Scrap (às vezes até o marido quer mais atenção do que a gente pode dar!! Sufoco!!).
Pra falar a verdade eu gosto de produzir os desafios do TCR na sexta-feira à noite ou sábado de manhã, mas este fim de semana foi literalmente dedicado à família!!

TCR#13 - Life Unscripted




De scrap só aconteceu mesmo o diário do Beijinho (urso de pelúcia) que é um projeto da turminha de escola do Dani. O Beijinho passou o final de semana com a gente e eu tive que fazer um diário com fotos e journaling domingo à noite!!! Consequência: as professoras gostaram e fui convocada pra fazer o cartaz da Gincana do Colégio!! Quem mandou caprichar! E nem foi tanto assim porque eu nunca tinha feito scrap com um supervisor (meu marido, Rafa), ele ficou de olho em tudo que eu colocava no diário do Beijinho e dizia: já chega, vai ficar muito "enfeitado"!!
Ai que raiva, lá isso é coisa que se diga, falar pra não caprichar tanto...não consigo! Vou de corpo e alma!! Pena que não tirei foto.


A minha vingança será este fim de semana, vou fazer scrap até cair (rs,rs...) lá no encontro, CROP da nossa super, mega Ana Paula Leal, Scrap in Santa!!!
Não vejo a hora de encontrar as meninas de SC e rever os momentos do Yummys!!!

beijos e até lá!!

11 comentários:

Camila Borssoi disse...

OI Ana, aqui tem a cachorra e o marido que pede atenção, mas com filho deve ser ainda mais complicado! Ficou lindo seu TCR#13, eu vou terminar o meu ainda hoje.
Beijos e aproveite no sábado!

Janete Stella Behling disse...

Ana querida que lindo seu LO, não consegui me organizar ainda e não participei de nenhum TCR acredita ? fala sério, acho que to com defeito..

Uffa o nosso encontro tá quase chegando ai que delicia
Beijo e até sábado

Jolanda disse...

very beautiful,i love the dark background!!Sweet picture and i love how you did the ribbon!!
Have a good day,Jolanda

Si Alem disse...

Que lindo, amo cataventos. Adorei!

Ana Paula F. Neves disse...

Ana,assim como a Simone Oppes,eu tenho notado muito os seus(lindíssimos)trabalhos.Tô encantada com a tua nítida evolução,vc é uma profissional,linda,amada,querida e super,super talentosa,vc nasceu pro scrap...rsrsrsrs,adoro seu estilo,é clean e muito elegante...tbm estou com saudades,faz alguns encontros que não nos encontramos(contraditório isso???)bjos e até mais...

Greice Ferrari disse...

Ana, realmente temos que dividir atenções, esse findi que está chegando vai ser da minah família, findi passado foi do scrap, rsss... Mas é tudo uma delícia, e o que seria se nossos scraps sem as lindas fotos dos momentos em família né? rsss.. adorei o Lo, beijoss

Julia Sáddi disse...

Oi Ana!!! Amiga, sei bem o que é viver nesse dilema... seu LO está divino, adorei! Bom final de semana e horinhas de scrap para a gente! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Mari disse...

Olá,

Estou com uma promoção acontecendo no meu blog, sorteando uma bota preta de cano alto, passa lá para conhecer o blog e participar!!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog

Janete Stella Behling disse...

Oiiii amiga...adorei te rever no sábado, temos que nos encontrar mais vezes é sempre uma delicia...
Tem selinho para ti lá no meu blog, passa lá.
Beijo

Renata Scrap disse...

Oi Ana, ficou super legal com este catavento!!
Voce nem imagina o trio aqui entao, aff!!!
Bjs e bom final de semana
:^D

Dani de Sá disse...

oi querida! tem selinho pra vc no meu blog...
bjus