quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mom, you are driving me crazy!!

Bom dia!

Passei aqui para registrar um LO que fiz para o TCR #18. A inspiração veio de uma foto do Dani que tiramos há três anos atrás quando ele ainda não tinha completado 2 aninhos.
Sabe aquelas coisas que só mãe faz e que são extremamente irritantes (tipo tentar ficar arrumando o cabelo do filho no meio de uma ventania, essas coisas loucas!) e depois ainda não consegue parar de rir e vai irritando mais ainda?? Bom, esta foto é um exemplo de uma destas situações! Eu nem lembro o motivo que originou esta foto, mas o Dani quando ficava irritado ele apertava o rostinho e aí...eu achava ainda mais engraçado e não tinha fim!!

"Mom, you're driving me crazy" é a melhor tradução para estes momentos de total loucura!!! Usei a coleção Joy Ride da Cosmo Cricket, amo!!



Aproveito para atualizar o TCR#17. Fiz este LO para retratar o amor do Dani pela sua Girafa (Gigi) de pelúcia!! Até hoje a Gigi é companheira (única) nos momentos de aconchego, porque na maior parte do dia o que vemos é Star Wars, Bakugan, Gormiti e muita luta e ação!!!



Algumas meninas me perguntaram sobre o papel acima, se eu havia costurado as bordas, não eu não costurei, ele já vem assim e tem pra vender lá na Márcia (Scrap Mundi) e na Yummy's. É da WeR, lindo né?


Detalhe da flor que fiz com o fabric da coleção Dear Lizzy, lindo, amei o efeito!! Os demais papéis são 4heures37, My Mind's Eye, flor de crochê que ganhei da Dri Gallinucci (amei Dri!!), tag da Prima.

Espero que gostem!! beijos

8 comentários:

Jolanda disse...

hahaha,i love the "drive me crazy "one so much...this really makes me smile...my kids can do that to!!
The "love"one is very pretty,great job!!
Have a nice day,Jolanda

Anônimo disse...

Gostar?? Eu amei!!! Fofíssimas, em especial a primeira!!! Bjs

Camila Borssoi disse...

OI Ana, as páginas estão lindas, adorei o tema da primeira, bem coisa de mãe. A segunda adorei a flor de tecido da dear lizzy. Beijos.

Karla Juliana disse...

Oi Ana ficaram perfeitas, a foto da primeira tá muito fofa. Beijo

Greice Ferrari disse...

Ana, adoreiii, nossa mãe é louca mesmo né? Eu sou bem paranóica com umas coisas que não adianta, o Dani está lindo, como sempre e os LO´s sem comentário, AMO seus LO´s, parabéns, que Deus continue te dando muita inspiração.

Ana Paula F. Neves disse...

que lindo Ana,sempre mais e cada dia mais inspirador...saudades de vc,bjosssssssssss

Si Alem disse...

Ana que luxo. Amei os papéis e o colorido da pag Crazy, divertidíssima.
A outra é delicada e romântica. Gostei dos estilos diferentes.

Janete Stella Behling disse...

Ana, tudo um luxo, este primeiro então é arrasador, a foto é demaisssssss de linda..amei.

ahhh
Tem sorteio lá no meu blog, passa lá para brincar...
Beijo