sábado, 30 de outubro de 2010

Fotos Scrap Floripa...com atraso mas chegou!!!

Meninas,

Passei a semana inteira louca pra postar tudo o que foi o Scrap Floripa, mas o trabalho e o cansaço não deixaram!!!
Então, agora, feriadão...vou colocar tudo em dia!!
Não tirei foto de tudo, algumas são emprestadas (blog da Dani, Márcia, da Lari).

Olhe a nossa mesa!! Nem acredito que agora tenho base de corte cor de rosa!!!
 E os doces, só pra começar!!

 Essa foto dispensa apresentações!! Olha a minha cara de felicidade!!! Amo vcs, fã mesmo!!!

E o sorriso continua, eu, Cris Bittencourt e Cata com as teachers!!!

Amigas queridas!!! Cata, Dani e Janete!!!! Amo!!!

Márcia, Eu, Bel, Lu Minotti, Dani e Me Dias


Essa foto peguei emprestada no blog da Lari e foi tirada por ela mesma!! Tem um significado muito especial porque sou fã da Lari e ela captou um momento que representa o valor do scrap na minha vida! Eu e minha grande companheira de scrap Catarina (amizade não se explica e vcs não sabem como eu amo fazer scrap junto com a Cata!!). Esse momento vou lembrar pra sempre!!

 Aqui as meninas reunidas!! Márcia, Karen, Cris Bittencourt (amigona e companheira de quarto, forever!!) Cata, Janete, Dani e Bel!!


Karen em uma das suas performances da noite!!! Guria, não tem festa sem você!!! Amo!!!!

 Aqui a animação na pista: Maga, Márcia e super, mega, teacher Ana Paula Leal!!!

 Gente, eu sou fã da Ana há muito tempo, mas ela não é só talento...ela é puro charme!!!!! E que voz!! Não é que ela ainda canta bem?


Não era fim de festa, ainda, mas nada melhor que um descanso!!

 Bagunça na praia!! Quem conhece Jurerê sabe que é lindo o mar em noite de lua cheia...
A Simone Oppes (Amo!) como sempre uma animação, sem falar no projeto dela lindo de viver!!!

 Me, vc está "a cara da riqueza" com esse drink!!!! Sem vc no microfone não seria a mesma coisa!!!

 Fotos tiradas pela Me Dias do nosso ensaio para o Miss Yummy's!! Com a Dani concorrendo? Sem chances, a mulher está ainda mais linda!!!

 Olha a galera ensaiando pra tia Driiiii!!! Karla, Bel, Fabíola, Márcia, Cata, Ana Paula Leal, eu, Elisa, Cris Bittencourt, Dani e Cris Saurer.


Ainda tem mais!!!!

beijos

9 comentários:

Maga disse...

Foi muito legal mesmo, e nossa sessão de fotos na praia, foi tudo de bom !!! beijos e bom finde !!!

disse...

Isso deve ter sido tudo de bom mesmo Ana!!
Adorei essas fotos!

Dri Gallinucci disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! QUE SAUDADES DE VOCÊS SUAS DANADAS!!!!! CADA FOTINHO DESSA QUE VEJO MEU COTOVELO FICA MAIS INCHADO! AHAHAHHAHAHAHAAAAA....

VOCÊ É LINDA NÉ BICHA!!!!! UUUUUIIIIIII!!!

BEIJOS MIL!
DRI.

catarina disse...

Ana amei teu post....fiquei emocionada com teu carinho e amizade.
As fotos estão lindas, conseguistes passar momentos realmente mágicos do encontro.
Te adoro....bjs e bom feriado.

ME disse...

Ana mais um vez foi um prazer estar com vc!
adorei as fotos, adorei seu blog!
adoro vc
beijos

Claudia Ventura disse...

Lindas fotos Ana, pura diversão... que delícia!!!
Bjsssss

Renata Scrap disse...

Que delicia Ana, as fotos estao otimas , bem animadas voces hein?!
Beijos ;)

Simone Oppes disse...

Ai, que delicia lembrar esses momentos!!!!

bjs

Ana Paula Leal disse...

ohhh aninha, que delícia que foi este findi, adorei passar este tempo com vcs todas, me diverti muito, obrigada sempre por todo carinho e amizade, bjs em toda esta turma 10!!