terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desafio Troca-Troca no Colorê!!

Meninas!!!

Hoje começou um novo desafio no Colorê: um TROCA-TROCA proposto pela DT Raíssa.
Cada DT foi sorteada para liftar uma página de outra DT.
Eu peguei a Ana Paula Neves (Paulinha!!!) e...por coincidência...ela me pegou!


Seguem os lifts que cada uma fez. A Paulinha escolheu uma página que eu amo muito porque foi a primeira página que fiz só pra mim (eu nunca tinha feito uma página só minha antes desta!).

 LO liftado pela Ana Paula Neves - Every Smile has a Memory.


Eu escolhi uma página dela pra liftar que eu acho maravilhosa e queria só pra mim. O nome diz tudo Unique, foto linda e página de babar!!



Este é o meu lift - You make me Smile.


Mais detalhes da página que eu liftei pra brincadeira. Usei a coleção Life is Good da Echo Park, transparência Hambly (linda!!!), toalhinha de crochê, rendinhas, journaling da Jillibean Soup (amo!) e a máscara do Tim Holtz que ganhei de aniversário da Cata (obrigada amiga!!) usei na hora!!

Agora é só correr no blog, conferir as regras do desafio e ganhar um superkit recheado de coisinhas lindas da Scrap Center!!!
beijos e boa semana!!

6 comentários:

FLÁVIA STEFANELI disse...

Ana, adorei o seu lift!! está delicioso de olhar... rs! bjs

Ana Paula F. Neves disse...

Ana,que lindo!!!Adorei a cara nova do blog,adorei a tua página e o post.Obrigada pelo carinho...bjosssssss

luciana sanches disse...

gostei das duas que vc fez,....ainda não sei qual,mas uma delas será a que vou liftar! achei ótima a brincadeira.....
bjos Luciana Sanches

Solange Marques disse...

Sua página ficou lindíssima Ana!!!
Essa brincadeira foi tudo de bom!

Claudia Ventura disse...

Seu lift ficou divino Ana!
Adorei a brincadeira, vamos ver se consigo participar novamente!
Bjsss

dani sader disse...

Oi Ana! Cada LO lindo demais.
bjkas