domingo, 27 de março de 2011

CS Sketch #149


Nota: meninas, eu não estava conseguindo postar as fotos, tentei várias maneiras mas só consegui agora modificando o editor de postagens. Espero que agora fique tudo certinho!! beijocas e obrigada pelas visitas!!



Oi meninas!!!



Domingo de manhã é hora do Reveal do Creative Scrappers!!!! Yes!!!

Esta semana é o Time B com um sketch muito lindo e gostoso de fazer especialmente desenhado pela Aphra Bolyer. Quando vi o sketch logo pensei nesta coleção da My Mind's Eye - Fine and Dandy que eu estava guardando para uma página assim: colorida e cheia de detalhes!!





Esta foto do Dani foi tirada assim meio por acaso, ele já saindo do foco... e no final das contas esse efeito de foto mal tirada eu acho muito interessante e aproveitei para registrar esse momento! Usei papelão, materiais alternativos do Kit da Me Dias (lindo e que eu venho economizando porque quero fazer ainda muitas páginas com ele!!) e outros materiais que eu tinha desta coleção. Espero que vocês tenham gostado e não deixem de visitar o Creative Scrappers e checar os trabalhos maravilhosos feitos pelas outras DT's!!!!

Beijos e boa semana


Ana Castro



5 comentários:

Dri Noleto disse...

Aninha,linda do meu coração! Obrigada pela ligação hoje de manhã. Você nem imagina o quanto me deixou feliz!!
Bom, as fotos não estão aparecendo, mas cliquei em cima dos quadradinhos e consegui ver tudinho...depois fui lá no blog do Creative Scrappers...
O sketch está muito legal, como você mesma disse e o seu lo está genial! Adorei a foto do Dani e todos os detalhes que vc usou!!
Beijos enormes e bom domingo!!

Tania Martyns disse...

Ana ,
Também não estou coneguindo ver as fotos ,fiz como a Dri ,cliquei no quadradinho e fui lá no CS .
Amei o LO e a foto ficou perfeita .
Ana sou tua fã !!!!!!!!!
Bjs !

yaranore disse...

mooi, leuke sketch en
lo

Maga disse...

Adorei ficou lindo, um espetáculo de scrap, todo meu carinho !!! Beijos Maga

Marcia Felício disse...

Oi Ana...ficou lindo!!!
Eu fiz o dever de casa, já estou com minha página pronta, passa aqui pra ver...agora preciso de ajuda pra postar lá no Creative!!!
Beijocas
Márcia Felício