domingo, 15 de abril de 2012

Creative Scrappers #204

Bom dia meninas!!
Nesse domingo gostoso de outono, tempinho chuvoso...começando a fazer frio...temos mais um Reveal do Creative Scrappers.
Este é o sketch desafiador da Nicole Nowosad que traduz um estilo de fazer scrap e compor as páginas que eu me identifico muito!


Quando pensei nesse sketch, pensei na Sasparilla da October Afternoon que eu queria usar tanto, mas queria, também, fugir do tema "cowboy".

LO - Wanted...4 stealing my heart


Assim busquei essas fotos de uma tarde quando o Daniel tinha um pouco mais que 1 aninho de idade e foi só me descuidar um pouco e ele estava bagunçando todas as roupas.



Detalhes da estrela de sheriff com o coração que compõe o título.


Quando eu vi aquilo corri pra fotografar e ele continuou a bagunça sem me perceber...
até que ele me viu e fez essa carinha de inocente!!!


Detalhes das estrelinhas e costuras...abusei do tema!


A nossa rotina é marcada por esses acontecimentos e pequenas lembranças de momentos que não vão mais voltar!

É assim que eu gosto de fazer scrap! Relembrando!!
Para ver tudo o que o DT fez, clique aqui!

beijos e uma ótima semana!

6 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
que página linda !!!!!!!!
amei cada detalhe ,cada centímetro de página ,mas vou confessar que estou apaixonada pelas fotos .
Que coisinha mais linda ,que sorriso !!!!

Recebi o meu presente ,ameiiiiii ! ele é muito fofo .
Muito obrigado pelo presente e pelo carinho !

Um grande beijo e um óimo domingo pra ti !

Jenny Evans disse...

This is absolutely amazing!! Love everything about it!! I just got some of this collection, and now I want to go play with it!!!! :)

Solange Marques disse...

Que espetáculo Ana!!!

ALINE disse...

Oi Ana

Seu projeto ficou muti lindo... adorei o jeans!

Abraços

Julia Cotrim disse...

linda página Ana! amei os pequenos detalhes dessa coleção de papéis que você usou tão bem! e esse filhote, que coisa mais fofa! beijos :)

Jody disse...

This is sooo cute! I love the jean background paper, all the embellies and those stars are fabulous! Love, love, love it!