sexta-feira, 29 de junho de 2012

A vez da foto no Desafio da Rita no Colore

Olá meninas!!

O novo desafio do Colorê foi proposto pela Rita Ribeiro e ela fez todo mundo sair do seu quadrado e usar um FOTÃO, com todos os ÃOS possíveis!!!

Fazia um tempo que eu não usava uma foto tão grande (AMO!) e foi muito gostoso deixar a foto dominar totalmente a página.


Este é o meu LO - ...playful LIFE



Quando eu trabalho uma foto grande eu gosto que ela tem espaços, paisagens, locais que possam ser preenchidos. Neste caso amei o espaço livre da calçada que aparece nessa foto do Dani. Este espaço permitiu que eu colocasse o título e outros elementos "no caminho".

Este LO é híbrido, com alguns elementos digitais mesclados com a página. Tem washi tape da My Mind's Eye e washi tape digital.





Usei My Mind's Eye e Crate Paper. O título em MDF da Arte.1 recebeu uma camada com caneta "branquinho". Usei tinta acrílica branca e costura.




Pensei em prservar esse momento do Dani porque ele já aprendeu a andar de bicicleta sem rodinha e eu quero guardar a lembrança desta transição, dos tombos e de toda a diversão!

Passe no blog do Colorê e veja o que o DT preparou! As páginas estão incríveis!!!!! Uma mais linda que a outra!

beijos e bom fim de semana!

4 comentários:

Gisele Cavassin disse...

Lindoooooooooooo!!! Tambem adoro fotão!!! E a gente acaba esquecendo de revelar as fotos grande e cai na rotina com as pequenas. Muito legal! Bjos

Bi Medeiros disse...

Amei a foto grande e os pequenos toques de cor para enfeitar, um lindo efeito!!! Bjos

Julia Sáddi disse...

Bom dia, Ana!
Amiga, adorei esse seu LO, super diferente!
Beijinho, Julia Sáddi

Maga disse...

Ficou demais com fotão !!! Eu adoro !!!