domingo, 19 de maio de 2013

Scrap & Music...Sketch#2


Olá meninas!

Tem sketch novo no Scrap & Music!


 
Este sketch lindo e romântico é da Amarilys Doria e para combinar com todo esse romantismo uma música eterna "La Vie en Rose" de Édit Piaf.

Este é o meu LO - c'est lui pour moi...moi pour lui...Dans La Vie


Usei Maggie Holmes da Crate Paper para combinar com esse clima de amor!

A foto escolhida foi esta do Daniel e eu, esse olhar que diz o quanto o amor está presente em tudo que fazemos!

Acrescentei alguns detalhes em madeira da Prima e costuras.

Clique aqui para ver todo o reveal e a super Guest deste desafio!!
Boa semana!

6 comentários:

Meihsia Liu disse...

Hi, Ana, this is such a fabulous layout with so many beautiful elements and great colors. Love the sweet photo. ^_^

Tracey disse...

This is beautiful Ana!! WHat a lovely page!!

Marie/Mison disse...

This looks great! The colors are gorgeous, and I love that we have used the same background paper ;)

Fabíola Rosa disse...

Que foto, hein, Ana?! Linda.

Adorei as cores que você usou. Eu estou absolutamente apaixonada por flores neste momento e adoro o padrão destes papéis!

Beijo.

Catarina M Monguilhott disse...

Ana, estou simplesmente encantada com tuas páginas....lindas e delicadas, cheias de detalhes e com fotos sensacionais....essa dessa página, nota 10000000000000000

Unknown disse...

que bonitoooo