domingo, 14 de julho de 2013

Scrap & Music...Sketch #6

Olá meninas!!

Tem um sketch novinho esperando por vocês no Scrap & Music!
O sketch de hoje foi desenhado por mim e a música não poderia ser melhor:

Baby I love your Way  do Peter Frampton! Eu entrei em clima de verão em pleno inverno aqui no sul do Brasil.



Para registrar essa música usei esta foto do Daniel com 6 anos no verão passado. Ele ainda estava sem os dentinhos da frente e mesmo assim era uma coisa linda de se ver!

Meu menino dourado de sol, feliz, cabelo molhado saindo do mar...

O que dizer além de: Baby, I (really) love your way!!!!


Usei a coleção The Pier da Crate Paper, linda e que dá vontade de usar para sempre! Cortei o título na Silhouette.


Usei carimbo da Kaiser para compor o fundo, estrelas e setas de madeira da Studio Calico.

Aqui mais um detalhe. As setas coloridas são washi tape da Crate Paper. E as lantejoulas também são da Crate Paper.


Clique aqui para ver todo o reveal!
Boa semana!

2 comentários:

Denise Espindola disse...

Tu estais demais Ana.
Não dá tempo de acompanhar a velocidade do teu scrap.
Eu fiquei completamente in love por aquela página do ultimo desafio do Scrap Africa.
Tudo Lindo.
Beijos,
Deni

Fabíola Rosa disse...

Absolutamente linda esta página, Ana! Aliás, a nova identidade visual do blog também ficou linda!
Tudo lindo, lindo... ;)

Xo.