terça-feira, 22 de julho de 2014

Scrap & Music...sketch #32


Olá meninas!

Como anda a inspiração? Muita, pouca, nenhuma?

Deixe a preguiça de lado, eu sei que é tempo de férias (inverno aqui e verão em muitos lugares), mas tem sketch novo no Scrap & Music!!
A "loucura" e tudo o que nos deixa "loucos" foi a inspiração para a música.

O DT escolheu, então, relembrar este sucesso do Aerosmith, cheio de paixão e "loucura" e todas nós entramos no clima de "Crazy" do Aerosmith.

Sketch #32
"Come 'ere, baby
You know you drive me up the wall
The way you make good on all the nasty tricks you pull
Seems like we're makin' up more than we're makin' love
And it always seems you got someone on your mind other than me
Girl, you got to change your crazy ways
You hear me?

Say you're leavin' on the seven-thirty train
And that you're headin' out to Hollywood
Girl, you been givin' me the line so many times
It kinda gets like feelin' bad looks good, yeah

That kinda lovin'
Turns a man to a slave
That kinda lovin'
Sends a man right to his grave

I go crazy, crazy
Baby, I go crazy..."



Eu resolvi retratar o meu maluquinho de plantão, aqui quando tinha só 11 meses...



Usei Boys Rule da Crate Paper (continuo usando sem parar, não vou cansar nunca!)



Confesso que a minha primeira escolha é sempre um fundo de pattern paper, não sou uma pessoa de papéis lisos e cardstocks, mas essa foi a escolha para este layout.
Eu tenho gostado de trabalhar o meu estilo clean com fundos claros, e vou fazer mais isso!



Usei tintas, carimbos e washi tape...
 mais um detalhe...


Clique aqui para ver todo o reveal e participar do desafio!

Nenhum comentário: