terça-feira, 26 de maio de 2009

Aprendendo...

Não posso deixar de registrar o quanto venho aprendendo nestes últimos meses, desde o início da minha jornada pelo mundo do scrap.

Pode ser coisa de engenheira, sei lá...mas a minha visão das coisas mudou!

Comentei com a Carla no fim de semana que enquanto eu conversava com ela eu já havia observado a estampa da blusa de uma garota atrás de nós e que me lembrava um papel que eu queria usar num LO.

Loucura? Acho que não! Trazer um pouco de arte, criatividade para a minha vida tem sido muito bom! Deixar de ver tudo simétrico, reparar em formas e cores, realmente me deu uma nova visão do mundo. O incrível é como antes a gente "via" as coisas mas não enxergava realmente. Era um olhar superficial!


Muitas vezes à noite, quando ainda estou olhando pela milésima vez uma revista tentando achar o LO perfeito para "liftar" e que combine com aquele tema, foto, papel...eu me pergunto? Isso é normal? Por favor amigas, me digam que sim!!


Para não deixar de registrar, segue o LO que fiz do Dani no parque do Córrego Grande!


A gente se diverte muito por lá! Tenho feito várias páginas sobre este tema. Depois coloco as outras.
bj
Ana

Nenhum comentário: