quarta-feira, 13 de maio de 2009

O primeiro dia

Nada melhor do que começar o Blog contando a minha primeira (e recente) experiência com o Scrapbooking.
Como uma "dinda"orgulhosa, em novembro, às vésperas do nascimento da Marina eu resolvi fazer uma lembrancinha especial, feita à mão e de tanto falar, a Jú (vizinha) me mostrou os trabalhos dela de Scrap, a Kleide trouxe um marcador de página da amiga dela e assim surgiu o primeiro trabalho.

Gente, eram tantos nomes,ferramentas e técnicas, uma loucura. Como uma verdadeira "scrapper" iniciante, comecei a comprar compulsivamente (o que é um dos maiores prazeres deste vício, né?), visitar os sites e blogs, ler e estudar muiiiiito!

Passava na loja da Jú (Estripulia) pedia uma dica de como fazer isso ou aquilo...comprava mais material, até que em janeiro montamos a turma de terça-feira à noite lá Estripulia e desde então temos um tempo só para fazer (e aprender) scrap, conversar, rir muito...

Os projetos vão acontecendo...


Esta agenda eu fiz num sábado de chuva logo nas primeiras semanas de aula. Foi a primeira experiência fazendo um LO sozinha, pegando uma idéia aqui, uma inspiração ali.

Outro projeto que adorei fazer foi um mini-álbum totalmente inspirado num mini da Mari Monteiro. Quando eu vi me apaixonei, principalmente porque eu tinha os papéis coordenados que ela usou, mas o desafio foi grande: era um presente para a minha Sogra (D. Vera) e eu tinha dois dias para fazer. Mas amei o resultado!!


Nem é preciso dizer a emoção dela ao receber o presente...e o Dani (olha que fofo, segurando o cartaz) me ajudou na produção, o Rafa pegou fotos antigas, a Jú (Estripulia) dando aquela força... foi uma força-tarefa para dar conta! Valeu!!

Até a próxima! beijos Ana

Um comentário:

Cris Bittencourt disse...

Ebaaaa!! Que bom que vc começou seu blog!! Eu estava louca pra colocar um comentário aqui... :)
Saudadessss!!!!
Fiquei super feliz em saber que vc também faz scrap... É um vício bom, né?
Ah, seus primeiros trabalhos já ficaram lindos demais... Amei esse mini! E que grande que está o Dani!
Temos que nos encontrar! :)
Beijão