quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Retomando...

Gente, o tempo passou (acho até que voou) e fiquei perdida entre tantas coisas do trabalho, casa, filho, e completamente "enlouquecida" para conseguir acabar dois presentes que havia prometido.
O primeiro são os convites da minha sobrinha/afilhada Marina (linda, fofa da tia), e afinal, foi a responsável por eu entrar no mundo do Scrap.
Pois é, mais ou menos há um ano atrás, exatamento no dia 19/11/08, véspera da Marina nascer, a Jú Ribas me convenceu a visitar a loja do Floripa (é a Scrap Mundi , que também está de niver esta semana) que recém havia inaugurado para comprar papéis para fazer a lembrancinha de nascimento da Marina (que foi um marcador de página, eu acho que já postei aqui).
Meninas, um ano se passou, o meu vício vai fazer aniversário junto com a Scrap Mundi (beijão Márcia, amanhã estarei aí) e durante este tempo muita coisa legal aconteceu: meu mundo ficou mais colorido, muitas amizades, muito aprendizado... (emoção!)
Bom, queria deixar um beijo especial para as duas Julianas, a Jú Ribas (amiga, vizinha, parceira de scrap) que me mostrou as primeiras coisas de scrap e a Jú Volpato, minha professora e amiga. Beijocas!!
Ah, já ia esquecendo, este foi o convite que a dinda fez para Marina:

Deu trabalho fazer tantos, mas ficaram muito legais e têm tudo a ver com o tema da festa.

O segundo presente foi um livro de assinaturas de casamento, presente para o Bruno e a Carol, primos do Rafa, lá de Curitiba. Eles amaram e para mim foi um desafio, pois nunca tinha feito um. A Jú Volpato me ajudou com a caixa, linda!! E ficou assim:




beijos e boa semana!

3 comentários:

Karolinymarques disse...

Ai que graça os conviiitinhos *-*
o livro de assinatura ta lindo tambéémvê se aparecee né moça dos ca.rimbos hhahahha

beijoooos ana

Cynthia Lloréns disse...

Oi querida..adoro receber suas visitas..e hoje me tornei sua seguidora..estava mesmo com saudades de vc.
Olha se escreve lá no scrapfanclub....vai ser bem legal.
Adorei te reencontrar.
Beijos
Cynthia

Marcia Felício disse...

Oi Aninha!!!Aff esse blog tá lindo. Nossa tarde foi maravilhosa, temos que repetir pelo menos uma vez por mês com Crop e troca de kits.
Por favor quero fotos.....
Beijos