segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro encontro de 2010 do CJ Floripa!

Meninas, foi neste sábado o nosso primeiro encontro do ano do CJ Floripa. Aff, que saudades eu já estava de todas vcs!! Mesmo com as ausências (muito) sentidas, foi um dos melhores encontros!!
CJ reunido: Sah, Márcia, Greice, Sueli e eu.


O lugar (lindo!!) foi sugestão da Maga: Spaghetteria Santo Antônio. E olha as delícias que haviam por lá: panquecas salgadas e doces, hum...

Olha a panqueca de chocolate, morango e chantilly, ai, ai...




Para ver tantas mulheres felizes e sorridentes, só mesmo scrap e boa comida!!

Olha só o sorriso da Camila, Márcia e Catarina.

O nome do lugar é Spaghetteria Santo Antônio, porque fica na praia de Santo Antônio de Lisboa, claro que tem a ver com o Santo, também, olha só quanta vela atrás de nós! Haja gente pedindo marido, né? Não é o nosso caso: Sueli, eu, Maga e Cris.

Bom, mas o encontro era para a troca do CJ e estes são os detalhes (que posso postar) do LO que fiz para o álbum da Heloísa. Adorei!! Foi muito divertido de fazer. Usei papéis da Sassafras misturando algumas coleções. Sabe o que é engraçado: eu não tinha me apaixonado à primeira vista por estas coleções da Sassafras. Para falar a verdade, no início achei até estranho. Gente, agora não vivo sem!!



Amo estes monstrinhos!!



O próximo encontro acho que vai ser no sítio da Márcia. Eba!! Fevereiro já está aí na porta!!

beijos e boa semana!

Um comentário:

Camila Borssoi disse...

OI Ana! Vi sua página e adorei, você sabe lidar com os papéis da sassafras. E tava muito bom no sábado, né? Também estava com saudades,que chegue logo o próximo encontro. Beijos.