segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Férias e um pouquinho de scrap!

Oi meninas!

Começo a semana superfeliz porque ainda estou curtindo as minhas férias, um pouco em casa, um pouco na praia, brincando com o Dani, tentando fazer um pouquinho de scrap...descansando sempre que possível...
Na semana passada consegui fazer um Scrap Time com a Maga lá na Scrapmundi. Foi muito bom!! A Cris Bittencourt apareceu, a Catarina também e aí virou encontro de "comadres" e a aula rendeu, consegui fazer quase duas páginas.

A primeira, na verdade, foi um lift de uma página linda da Marcia. Não consegui resistir aos papéis da Crate Paper, a Maga me "obrigou" a usar tudo (e eu querendo economizar!!).

A costura foi mérito da Márcia e ficou linda, né?!


No outro LO a ideia era mostrar o quanto o Dani gosta dos Gormitis (bonecos) que ele coleciona e brinca o dia todo!! O que mais ouço é: Mãe, quer brincar de Gormiti?

Claro, que foi mais um motivo para usar estes monstrinhos que eu estou "viciada"!!


Bom, o meu desafio para a próxima semana será fazer um LO mais vintage, romântico, com flores. E por falar em desafio, já peguei o meu kit do desafio da Scrapmundi. Vai ser muito legal!!


beijos e boa semana




3 comentários:

Mara disse...

Oi Ana, tudo bem?
Linda as páginas que fizeste, acho que vou liftar, posso?
Eu conheci a Maga em Curitiba, ela é uma pessoa incrível, estou com saudades dela, qdo estiveres com ela diz que eu mandei um abração.
Teu blog é show, amei teus trabalhos,já fuxiquei tudo por aqui, agora sou tua seguidora.
Bjss

Mara disse...

Oiiii Ana!
tem selinho pra vc no meu blog!
Bjss e uma ótima semana.

Renata Moni disse...

Oba! achei seu blog! e já estou seguindo!
Que lindas estas páginas,Ana! amei!
bjs