domingo, 17 de janeiro de 2010

Voltando com LO de Natal!!

Meninas, o ano começou "acelerado" profissionalmente e o scrap não acompanhou! Comprei muito papel com motivos de Natal e acabei usando bem pouco. A casa ficou cheia no verão, não tinha tempo nem espaço para quase nada!!
Pelo menos consegui acabar a página que comecei no encontro na casa da Fê Argoud no fim do ano. Aliás, aproveito para agradecer o carinho, as comidas e bebidas maravilhosas. Foi ótimo!!

Este LO foi do primeiro Natal do Dani em 2006. O Natal de 2005 não conta porque ele era muito pequenino (só tinha três meses). Esta foto tiramos da porta de casa e passou a ser o nosso pequeno ritual de família: montamos toda a decoração e colocamos a da porta, juntos, por último!
Detalhe da flor que aprendi na aula da Rô Philippsen, amo!!


Mais um LO de Natal, este foi de 2007.



Agora pretendo resgatar mais algumas fotos do Natal de 2008 e 2009 e gastar estes papéis maravilhosos, porque chega no próximo ano a gente quer mais novidades e acaba não usando!

beijos e boa semana!




4 comentários:

Camila Borssoi disse...

Oi Ana! Os dois trabalhos de Natal estão lindos. Eu também juntei um monte de coisa de Natal e muito ainda não usei, me empolgo na hora que vejo. Beijos.

ROLA BOLA MODA INFANTIL disse...

Ana estas páginas estão maravilhosas, amei, amei, nunca fiz página de natal acredita? Me inspirou, rss.. Bjss

Cynthia Lloréns disse...

Adoro vim aqui no seu cantinho...sempre com novidades lindas...vc é muito caprichosa mesmo!!!
Eu ando sumida por conta de uma dor chata no meu dedo....coisas de manicure...!!!
Adorei te conhecer e por isso quis te presentiar com selinhos lá no meu blog para vc.
Beijos e bom fim de semana
Cynthia

Rô Philippsen disse...

Querida, obrigada pela visita ao meu bloguinho, adooooro!Amei suas páginas de natal, ficaram muito lindas mesmo, também tenho várias para fazer ainda...
Beijos e uma linda semana!