quinta-feira, 29 de abril de 2010

Evento dos sonhos!!!

Meninas, não sei nem por onde começar!! Eu fui pegando uma foto aqui outra ali porque eu não levei máquina, mas não podia deixar de registrar a minha emoção de estar pela primeira vez num evento de Scrap fazendo o que mais gosto e conhecendo pessoas maravilhosas e talentosas que na maioria eu só conhecia por BLOG.

As supresas começaram no meio da semana passada quando descobrimos que a Jú Guimarães estava em Floripa. Corremos para vê-la e tomamos aquele café juntas com muita conversa.


Depois o embarque rumo ao Yummy's. Todas preparadas para o LO da Lari!!!












Aí foram só mimos e festas!!!

Olha que coisa mais linda a nossa mesa!!! Um luxo só!!

A "comitiva" de SC com a Carol Baiocchi, a super Dri Galinucci e a Luana!!!!

E o que é este DTY? Só talento, todas as minhas "ídolas" juntinhas!!


Queria parabenizar a todas pelo carinho, dedicação, pela criatividade e por fazer a gente se sentir tão "em casa". Fala sério, fiquei me controlando o tempo todo porque a minha vontade era ficar repetindo o quanto eu admiro o trabalho de todas elas, às vezes esquecia o projeto só para ficar olhando... me belisca pra eu acordar, vai!!!
E o que falar das amigas? Conhecidas de tempo Jú Volpato, Cris Bittencourt (minha companheira de quarto!), Márcia, Karen, Catarina e seus projetos maravilhoooooooooosos!!! O orgulho da Bianca Ribeiro no time das DTYs com projetos lindos!!!

Carol Baiocchi, Dri Noleto, Dani de Sá e Bel Bortoli, Ana Paula, Janete, Luana, afff... Cada uma conquistou meu coração de uma maneira muito especial!!!
Dri Galinucci, minha linda, uma amoooooooor!!!!!
Amei conhecer a Si Beniste e a Si Alem, meu Deus que pessoas maravilhoooooooooooosas!!!! Amei, amei!!
Amei a nossa amiga de "Sumaré" que sempre saía nas nossas fotos, Dilly, Dani Soares, Dani Sader e ...nossa, que bom que foi!!

Foto ao lado da Lari?? Momento surreal!!!


Dançando no meio do evento, lá na frente, com a Lari e a Dri Noleto? Só posso estar sonhando, mesmo!!

"HAVING THE TIME OF MY LIFE"

Gente, mas só sei que foi assim...Mágico...divertido...INESQUECÍVEL, TUDO!!!

Depois eu volto com mais fotos que eu conseguir e com os projetos!!
beijos

6 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Amiga querida...que delicia mesmo né ? ai que bom se fosse um por mês e a gente ia rir muito, brincar muito e fazer muitoooooo scrap.
Vou uma alegria imensa te conhecer.
Até breve, quando vier a BC me avisa heim....
Beijos
Janete

tayNá siLva disse...

snif snif..
;~

amei todas as fotos de vcs. :)

ana, fiz um blog só pra mim.
www.tayscrap.blogspot.com
dá uma passadinha lá.

beijoos

Dri Noleto disse...

Ana já estou tronxa de saudades de todas vcs!!!
Amei cada segundinho com vc!!
beijos!!!

Greice K Scrapbook disse...

Que delícia Ana, que super, que bom que vcs amaram, grande beijo

Bianca Ribeiro disse...

Foi mesmo inesquecivel, né Ana!!!! Fiquei muito a vontade perto de pessoas conhecidas e tão queridas! Vc tornou o evento ainda mais especial!!! Bjos

Jolanda disse...

This looks very much FUN!!!
Nice pictures.
Greetz...Jolanda