segunda-feira, 3 de maio de 2010

TCR#4 - Be Divine

Oi meninas,

Passei rapidinho para postar o meu LO para o TCR#4 do The Color Room. A paleta de cores está magnífica e adorei brincar com estas cores!

Foi meu primeiro LO só para mim porque sempre faço para o Dani, então caprichei no título (Be Divine)! Eu me inspirei na personagem da Glória Pires no filme "Se eu fosse você 2" onde ela fica na frente do espelho dizendo palavras de incentivo que toda mulher merece ouvir e acreditar.

Portanto esta semana o meu mantra pessoal será: BE DIVINE!!! Eu indico a todas, porque a palavra "tem poder" como dizem por aí, né?!!

beijos e boa semana!

8 comentários:

tayNá siLva disse...

ameeeei Ana!
Ficou lindo lindo!
E adorei o mantra. haha..

beeeijos, boa semana

Greice Ferrari disse...

Olá Ana, está lindo o LO, tenho conseguido fazer uns LO´s clean, e tenho gostado, é um desafio para mim, e vc é uma das minhas inspirações neste estilo, beijoss

Renata Scrap disse...

Oi Ana
adorei seu lo, ficou bem clean e estas bolinhas, amoooooo
Tenha uma boa semana
Bjs ;o)

Janete Stella Behling disse...

Ana
Ficou super legal e essa paleta é linda mesmo.
Adorei o Be Divine, vou praticar he he he

beijos e boa semana

Catarina M Monguilhott disse...

Ana adorei, divina!
Realmente as cores desta semana são muito legais.
bjs e boa semana

Ana Paula F. Neves disse...

Ana,que lindo,ainda quero chegar lá...adoro seu estilo...bjos com saudades
Paulinha.

Laura Izola disse...

Oi Ana!!! Parabéns pelo blog... adorei esse Lo!! E adorei seu comentário no meu Lo lá no The color room.... bjs!!!

Jolanda disse...

Hi Ana,this looks very nice!Love the handmade flowers!!
Beautiful l/o.
Greetings,Jolanda