sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais desafios pra atualizar!

Oi meninas!

Passei as últimas semanas colocando as coisas em casa e no trabalho em dia e por isso o blog andava meio abandonado. Faço scrap "just for fun"e como todo hobby tem que se encaixar no tempo que sobra de trabalho, família, etc. Vcs sabem o que é isso! A gente fica numa "vontade" e às vezes não dá pra fazer nada! Queria comentar mais nos posts, visitar mais blogs, mandar mais mensagens pras amigas e produzir mais...enquanto isso "a gente faz o que pode, né?"

Como estava atrasada nos posts tenho alguns LO's para postar. Vou colocando em dia aos poucos, tá?

Estes LO's foram do Desafio do The Color Room que eu estou amando participar.

Palette#3 - Be Happy & Say it Loud - amei estas cores e ainda mais a energia do Dani. Tudo que ele faz é com muita "intensidade".



Palette#5 - Sweet dream - amo este momento, quando o Dani dormiu no meu colo! Agora ele quase nem cabe!! Saudades!


Palette#6 - You're a dream come true - Momento carinhoso que eu amo!

Este LO eu fiz para o desafio do chef lá do Yummy's. Foi uma delícia de fazer esta receita do Chef!!!
Esta foto foi tirada quando o Dani ganhou a primeira bicicleta. Ele tinha 2 aninhos e saiu pedalando!!!!! Foi muito divertido!
My Bike


Estou um pouco atrasada com os posts do nosso CJ Floripa. Vou ver se consigo colocar em dia neste final de semana pra mostrar um pouquinho do que estamos "aprontando" por lá. Tem cada álbum lindo!!!!

Pra fechar queria deixar um superbeijo pra minha amiga, professora, tudo...Jú Volpato que está gravidíssima e agora teremos mais motivos pra fazer scrap juntas!! Beijo Jú!!!

Bom fim de semana a todas!

12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ana!!! Adoro seus trabalhos!!! São sempre lindos e delicados!!! Bjs

carolbaiocchi disse...

Ana, adoro seus los né, isso vc já sabe....mas Juuuuu grávidaaaaaaaa que delícia, falamos tanto sobre filhos no evento, né?! que lindaaaaa....bjs

Camila Borssoi disse...

OI Ana, quanta coisa linda! Você está super animada participando co Color Room. Beijos.

Jolanda disse...

ah,how sweet,all your L/O are very beautiful and fantastic pictures!
Have a greet weekend,Jolanda

Karla Juliana disse...

Oi Ana seus Los estão lindos. Beijo e bom fim de semana.

Adri Diegues disse...

Oi Ana!
Amei todos os lo's que vc postou.
Eles estão lindos!
Bjka Adri

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiee..adorei todos os seus los!!cheios de vida, coloridos e um encanto só!!!
seu filhote é muito fofo!!!o meu vai fazer 4 anos agoraem junho!!
ai ai ...o temo vai passando e a gente fazendo scrap!!!...parabéns pela família lindaaa!!!

Anônimo disse...

Super precious lo's!! so very pretty details!

Renata Scrap disse...

Nossa Ana, cada pagina linda!!
Adorei a foto sua com seu filho!!!
Beijos e boa semana :^)

Si Alem disse...

Menina que super produção. Seus trabalhos estão lindos.

ALÊ CASTRO disse...

Nossa q blog mais linduuu e os Los cada um mais lindu q o outro adorei seu estilo viu e seu filho um fofo!!!
Ahhh será q não somos parentes , tbm sou Castro hahaha pelo menos uma coisa temos em comum o Scrap ne!!!
Bjinhosssss!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ana, estou de queixo caído, Menina!!!!!! :D
Estes dois LOs "You are a dream come true" e o "My Bike" estão FANTÁSTICOS, sabia??? E as fotos, então (crédito pro Maridão, eu suponho)??
Lindos demais, Parabéns!!!
Daqui a pouco vc vai ter que dar aula pra gente!!! ;D
Beijos,