segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O tempo voa e...e o blog estava abandonado!!!

Oi meninas!

Que vergonha!!!!
Abandonei meu blog e o forum nas últimas semanas, estou morrendo de vontade de fazer scrap, mas o tempo está curtíssimo.
No meu trabalho é sempre assim, fim de ano tem aquela correria para finalizar as pendências antes do Natal e tudo passa a ser pra ontem!

Voltando ao scrap, deixei de postar alguns trabalhos que fiz, então vamos lá:

LO - Via Air Mail


Gostei muito de trabalhar com essa coleção da Prima, Road Trip. Os papéis são lindos e dá para fazer muita coisa com eles.

Aqui, mais um detalhezinho das tags.
 Este LO eu fiz pro desafio do Scrap Playground onde vc deveria usar apenas um papel. Bom, nada melhor que essa coleção da Sassafrass (linda de viver!!) onde tudo vem muiiiiiiiiito pronto e acaba sendo um grande desafio usar estes papéis!!

 Fica até difícil saber o que era o papel e o que foi realmente acrescentado na página!
 O título veio de uma música "I'm easy like sunday morning" antiga, mas eu adoro!


Por enquanto é isso! Volto para postar alguns LO's novos e...
preparem-se: vai ter novidades no blog do COLORÊ!!! Passem lá!!

beijos

7 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
amei os LOS ,estão liiiiiiiiindos !
Bjs !!!!!!!!!!

Bianca Ribeiro disse...

É mesmo Ana
estou sentindo falta dos trabalhos na galeria....não deixa de postar essas maravilhas que só vc faz!
Bjos
Bi

Janete Stella Behling disse...

Tudo lindo né amigaaaaa, I love everthing !!!!
Beijos

Jolanda disse...

BEAUTIFUL work!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
teus LOs estão cada vez mais lindos!!! Amora, vc não precisa da aspirina, de jeito nenhum, kkkk... tens um talento, um potencial enorme e tenho certeza que torceste muito por mim (assim como torço por ti - aliás, AGORA vou poder conferir o que está rolando no Colorê, me aguarde), até pelo temp(ã)o que a gente se conhece, né??? :)
Totalmente dentro do crop... é só marcar (de preferência, findi ou feriado)!! :D
Beijos e obrigada pelo comentário,

p.s.: Ana, o PASSION foi TUUUUDOOOOO, tu não acreditarias!!!!!!! Quem saiu com menos coisas, saiu carregada, rsss.... E os projetos ficaram divinos (pelo email, a gente não percebia quanto), só vendo!!! Uhuuuuuuuu!!!!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Ai Ana, lindíssimos seus LO´s!! Vale um lift? heheh, bjs

Renata Scrap disse...

Suas paginas estao lindas Ana! Realmente, final de ano, muuuita correria! Adorooo!!
Bjs ;)