quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro desafio Colorê!!

Meninas, agora que o time tá completo, começaram os desafios!!! Oba!!! O primeiro tem a música como tema e por isso escolhi uma música do Ira que eu amo (e todo mundo conhece, eu acho!), "Eu vejo Flores em Você".

Na verdade eu estava com esses papéis cortados e quando surgiu o desafio, a música veio logo à cabeça!!

Usei Bo Bunny, coleção Petal Pushers. O papel de fundo tem esses relevos que aparecem quando são lixados.

 Recortei algumas flores, costurei bastante e


 dei volume com uma renda por baixo do círculo!




Tem algumas coisas que quase não uso nos meus projetos: círculos, muitas flores juntas e a cor verde!!
Gostei de variar!!! Ah, esqueci de dizer: foto com marido, também! Ele disse que só faço página do Dani e quando faço uma com ele...é cheia de "florzinha"!!! kkkkkkkkkkkk

Agora é a vez de vcs passarem no blog do Colorê (http://www.colorescrap.blogspot.com/) e brincar com a gente!!!

beijos

3 comentários:

Claudia Ventura disse...

Ficou linda Ana!
Bjsss

Renata Scrap disse...

Que pagina linda Ana, parabens pelo blog!
Bjs ;)

_Rita de Freitas_ disse...

Essa página está linda....!