domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um sábado especial com Lari Albernaz!!

Oi meninas!!

Ontem foi um dia daqueles pra ficar na memória: um dia inteiro de scrap com a Lari Albernaz!!! Yes!!
Fui tentar explicar a emoção pro meu marido, o signifcado de ficar tão ansiosa e nem conseguir dormir direito, ser "quase"a primeira a chegar (a Catarina ganhou!) só para estar bem pertinho de quem se admira tanto...
Bom, pra ele entender fiz uma analogia com o futebol: final de campeonato brasileiro, maracanã cheio,muitos dos seus amigos queridos, flamengo x vasco (vitória do flamengo de virada aos 47 do segundo tempo!). Deu pra imaginar a emoção?!! Acho que ele entendeu!!


Assim foi o nosso dia, cheio de projetos maravilhosos (foram 4 páginas ao todo), pessoas queridas, comidas gostosas!!
E conhecendo a Larissa, dá para imaginar o encanto das páginas!!
Cada página era mais elaborada e linda que a outra, cheias de detalhes e técnicas, bastante material, muitas novidades e brindes!!! No blog da Lari tem todos os detalhes e as páginas lindas!!! Clica aqui para ver!

Teve um momento muito emocionante quando estávamos fazendo a segunda página cujo tema era deixar uma carta para sua mãe ou seu filho com algum ensinamento ou falando de algo aprendido com ela.
A Lari mais uma vez nos inspirou ao falar sobre um trecho do livro APRENDI COM MINHA MÃE onde 52 personalidades contam a maior lição que receberam de suas mães.
Foi um momento lindo e especial!! Pensei muito na minha mãe e na saudade que sinto dela nestes quase sete anos de ausência...
Acho que volto aqui qualquer dia para postar a página e dizer o que aprendi com ela!!

Lari, muito obrigada!!

beijos e boa semana

Ana Castro



4 comentários:

carolbaiocchi disse...

saudades!!!! maio já chegou?! rs beijos

Renata Scrap disse...

Aninha, acabei de ver as fotos do evento no blog da Lari, que delicia hein?
Amei as paginas!!! Que sonho!!!
Bjs e estou feliz de estar com voce no CS ;)

Lari Scrap disse...

Ana, eu é que agradeço a dedicação e o carinho com que me recebeu. Ver como são lindos seus trabalhos ao vivo e a cores foi um dos momentos altos! Muito obrigada e bjs!!!!

Fernanda disse...

Querida Ana,
nem me fale.... dia 16 fez 2 anos que meu pai tb se foi...
Incrível como o tempo passa e eles se fazem ainda tão presentes na vida da gente, né?? A saudade só parece aumentar, a dor chega a ser física e a gente lembra deles em cada palavra, cada momento...
Mas falando de coisas mais alegres: nosso crop foi MUITO divertido (as meninas de Joinville são 10, precisas ver) e parece que o teu tb foi ótimo, né?
Os LOs da Lari estavam lindos, mesmo!!! Aula nota mil!! :D
Beijos,