quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desafio da Grazi no Colorê!

Oi meninas!!

Hoje é dia de desafio no Colorê e  a proposta da Grazi foi uma página falando da nossa rotina. Achei uma ideia incrível poder mais tarde lembrar de um dia comum do passado!!

O título é MY DAILY JOURNEY e retrata um pouco dessa agitação que é a minha rotina!!





Vou contar aqui mais detalhes para vocês:
Eu sou uma pessoa do dia, acordo cedo e tem que ter café da manhã com leite Ninho!! Acordo o Dani, arrumo ele pra escola e lá vamos nós!!
Volto pro trabalho que hoje é bem pertinho da minha casa e quando não preciso viajar ou estou em reunião em algum hospital, dá até pra almoçarmos juntos.


Em geral saio do trabalho por volta das 16:30h pra buscar o Dani no Inglês ou no futebol. Voltamos pra casa, jantamos, brincamos, vemos desenho e eu tento fazer scrap!!! Quando o Rafa chega mais cedo é o sonho, porque aí dá pra me dedicar mais e entrar nos blogs, comentar na galeria do Yummy's...tudo que amamos fazer!!


O que eu mais gostaria agora é de encontrar tempo para me exercitar e para fazer mais scrap!! Ah, queria um cachorro, também!!
E você? Como é a sua rotina? Conta pra nós, acesse o blog do Colorê e veja como participar!!

beijos e boa semana

Ana Castro

4 comentários:

Nayda disse...

Muuuuuito lindo
beijos

Annemieke disse...

Wow, Love the lo! The colours go so wel tegether and the embellies are great! Love the Little pictures in black-white!!
Annemieke

Anônimo disse...

Oi Ana, que saudade!
Que página linda... amei, super bacana o desafio, assim temos a oportunidade de conhecer uma pouquinho mais uma das outras!
Bjs
Claudia Ventura

Catarina M Monguilhott disse...

Ana achei linda tua página, e para variar a rotina do dia acaba em scrap.
Foi muito bom passar a tarde contigo.
bjs