quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos dos Bastidores do Yummy's - demorou mas chegou!!

Oi!!!!! Nào foi por falta de vontade, mas só agora estou colocando a vida em dia e queria compartilhar (mesmo bem atrasada!) com vcs o que foi estar de novo no evento da Yummy's!!!

Vou tentar não falar muito, as fotos falam por si...
Vou começar com a aniversariante de hoje: DRI GALLINUCCI, minha querida, LOVE U!! Parabéns!!!


 Sexta-feira foi dia de reencontros, Lari (como é bom te rever!!), Regina, Cata (companheira de quarto e de scrap), ai que delícia!!

 Olha quanta gente já estava lá curtindo na sexta-feira!!! Só feras nessa foto!!!!

 Minhas amigas queridas, como diz a Dri, de outras vidas!!!! Tania e Dri Noleto!!!

 Bom, como não resisto a um bom vinho, não foi difícil fazer amizade com a Rosani e Ana Paula Gama (amei conhecer vcs!!!!!!!!!!), fui lá devagarzinho, será que tinha um cantinho pra mim...e não é que elas me deixaram ficar!! Bel querida, Dri, Paty minha amiga do Colorê que eu amei conhecer de pertinho, Karen e Cata, amigas de casa!!

 Olha todo mundo aí!! Tinha até a amiga do Sul - Sumaré...

 Agora começou a parte proibida para menores... Vamos acordar pessoal...
Olha o pijaminha da Camila e da Ana Paula Neves

 Não dá nem pra explicar o que é isso, mulherada no corredor do quarto 255

 Olha a Regina vindo lá no fundo...corre!! Márcia, Dani Sader, companheiras da bagunça...

 Carooooooooool, pára de trabalhar e vem fazer bagunça!!


 Gente, quem é essa pessoa?? O que serviram no jantar??? Perguntas que não querem calar!! Tudo isso aconteceu no quarto da Dri Gallinucci. Como foi que ela permitiu isso?


 Karen, anima aí!!! Alguém tem a foto da espuma??

Já recuperadas da noite de terror e tentando fazer scrap!!! Fabíola, Dri, Ana Paula, Paty, Márcia, Eu e Cata!!!!

 Ai que luxo isso!!! Fabíola, Janete (amada!!!!), Ana Paula (Beyoncé, poderosa!!), Karen, Cata!!!

 Olha o treino no corredor para a Festa a Fantasia!! Fui com o uniforme oficial do meu time do coração Figueirense Futebol Clube, Figueira Eh, Oh!!!!! A Cata foi de rival, aquele timinho que não posso falar ...

Olha a gente no corredor!! Lindas!!!!!!! Ninguém olha pra Cata e essa camisa do Avaí (uiiiiiiii)!!

Claudinha, amei te conhecer!! Linda de Corsária!! Paulinha de vampira arrasou!!!!


Camila era a própria Branca de Neve!! Linda!! Ana Paula de marinheira, muito legal!!



 O que são estas mulheres de vermelho??? Karen de espanhola, Márcia de pirata e Paulinha de vampira? Arrasaram!!! Eu e a Cata nem deveríamos estar ali, vamos pro jogo, amiga!!

Estas são as minhas amigas tigresas!!!!!!!! O luxo e o glamour juntos!!!! Paty e Dri, ficou demais!!!

E vou finalizar com elas!! Dá pra resistir???

Espero que tenham gostado, não tem nada de scrap, mas foram alguns momentos que eu consegui captar e que traduzem um pouco da diversão!!!!!
beijos

Ana Castro

10 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,
adorei as fotos e bateu uma saudade boa ,sabe ?
amei todos os segundos que vivi no YSWII .
Te momentos na vida que são iguais a Mastercard ,não tem preço .
Minha amiga linda ,você é uma pessoa muito especial ,com certeza nossa amizade é antiga e de outras vidas .
Te adoro e te admiro demais !
Você é nota 1000!

Vou contar para todo mundo :
não tinha nada no jantar não , você é assim cheia de energia e de alegria ,não tem botão off...rsrsrs.

Beijos no coração !
Você é muito especial na minha vida !

:D

Camila Borssoi disse...

Oi Ana, demorou mas valeu a pena! Qta foto legal! Adorei as fotos do pijama,essa ainda nao tinha visto. Foi bom d+, que venha o proximo! Beijos.

Dri Noleto disse...

Aninha, ai que saudades!!
Vc é o máximo e o resto não precisa mais dizer, né?
Beijos!!!
Te amo!

Catarina M Monguilhott disse...

Ana que seleção linda de fotos!!!!preciso pegar contigo.
Além do excelente scrap, já vi que tens outras qualidades, fotógrafa e .........chan, chan, chan.
Bjs boa noite.

deda Carnevale disse...

Que lindas, adorei as fotos!!!!!
Bjos

Marcia Felício disse...

Aiiiii...eu quero tudo isso denovo!!!!!!!!!
Acho que já vou começar pagar meu carnê da casa Yummy´s kkkkkk....
Arrasou Aninha, adorei ver essas fotos exclusivas, dei muita risada!!!
Você é ótima companheira de Scrap e de bagunça melhor ainda rsssss....
Beijos

Dri Gallinucci disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII..... EU QUERO TUDO ISSO OUTRA VEZ TAMBÉM AMIGA!!!!
ANINHA (MINHA CAROL PREFERIDA) ahahahahaaa...

Você é melhor que tudo, é amiga, engraçada, companheira, linda, tremendamente irmã de todas , você é o máximo do máximo amiga!! A única coisa que sinto muitooooooooooooooooooooooooooooo.... é morar longe de vocês viu!!! (NÃO SEI O QUE SERIA SE ESSA BAGUNÇA FOSSE SEMANAL) ahahahaaaa...

Obrigada pelo imenso carinho! Demorou muito pra postar estas fotos!!! (SÃO AS MELHORES!)

BEIJOS NO SEU ENORME CORAÇÃO!

TE AMO PRA SEMPRE VIU!!!
BEIJOS,
DRI.

Dri Gallinucci disse...

troca esse avatar pô!!!! ahahhaaaaaa....

Anônimo disse...

Que máximo, não tinha visto este post ainda!
Adorei as fotos e é claro que "roubei" umas pra guardar de recordação... humm, bateu uma saudade!
Também amei te conhecer... eita mulher linda!
Beijos
Claudia Ventura

Rosani Pedrazi disse...

Ai quanta saudade daqueles dias maravilhosos!!!
bjs Aninha