domingo, 14 de agosto de 2011

Creative Scrappers #169

Bom dia meninas!!!

Fim de semana de sol e calor, finalmente! Hoje temos mais um reveal do Team C do Creative Scrappers e a inspiração veio de um sketch cheio de camadas proposto pela Kristine Davidson!!

Eu simplesmente amei esse sketch e fiquei feliz de ter guardado estes papéis para usar com ele.



Este é o LO - Precious Moment. Usei esta coleção da Fancy Pants que eu acho fantástica pela mistura de cores e estampas!


Aqui um detalhe das camadas, usei coração em canvas e cortiça. 

Usei também algumas camadas de papelão para dar volume e um estilo mais rústico e natural para a página.



Mais um detalhezinho!


Espero que tenham gostado e clique aqui para mais inspiração!!!

beijos e boa semana

Ana Castro
 

8 comentários:

Tania Martyns disse...

Bom dia amiga !
Primeiro eu quero desejar a seu marido um Feliz dia dos Pais !
Segundo quero dizer que a página ficou maravilhosamente linda !
Amei tudo !!!!!!
Estou com saudades de conversar com você !
Um grande beijo e um ótimo domingo pra ti!

Karla Juliana disse...

Ana que página mais linda ficou perfeita, o sketch tá bem legal vou tentar fazer. Beijo e bom domingo!

Fabíola Rosa disse...

Ana, esta página ficou tudo de bom! Linda, linda! Adorei a foto do Dani.

Beijo e um bom Dia dos Pais pra vocês.

Gisele Cavassin disse...

Ana, eu tambem amo esta coleção! Seu LO ficou incrível, como sempre!
Beijos

Claudia Ventura disse...

Oi querida!
Ficou lindo demais!
Bjsss

Annemieke disse...

wow, it's beautiful!! Love the papers and the layers. The colors are gorgeous!!
Annemieke

Genevive disse...

love those distressed edges! so perfect for the sketch! :)

Renata Scrap disse...

Aninha, tentei deixar recadinho antes mas nao consegui. Que pagina linda! Sempre venho conferir seu cantinho viu linda! Bjs e boa semana :)