domingo, 28 de agosto de 2011

Creative Scrappers #171

Bom dia meninas!!!

Hoje é mais um domingo de reveal do Creative Scrappers!!
Estamos no Reveal #171 e o desafio desta semana é um sketch muito divertido da Jill Sarginson.


Este é o meu LO - Space Cowboy, onde usei a coleção Rocket Age da October Afternoon!!


Eu simplesmente amei trabalhar com estes foguetes, planetas e elementos coloridos e divertidos!


Esta foto, onde o Dani faz essa cara de "maluquinho" estava guardada há um tempo esperando por esse LO!


Muitas vezes acho que ele vive realmente "no mundo da lua"!!!

O que acho mais legal dessa coleção, cheia de planetas, foguetes, etc, é que ela lembra muito os meus sonhos de criança (acho que tenho até hoje!)...de viajar no espaço, ser astronauta, desvendar o universo...
Usei alguns elementos cortados em jeans!



Espero que tenham gostado e não deixem de ver todos os lindos LO's que o time fez com esse sketch.
Clique aqui para conferir tudo!

beijos e boa semana!

Ana Castro

4 comentários:

Tania Martyns disse...

Ana ,bom dia !!!!
Que página mais linda!!!!!!
Esta coleção da October é tudibom não é ?
EStou com saudades !
Bjs

Sogni nel Cassetto disse...

Lindo demais. Amei esse sketch e seu Lo.

Bjs

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Muito lindo seu seu LO! Adorei essa linha de papéis.

Linda, tô passando por aqui para divulgar que estou fazendo um sorteio no meu blog. Depois dá uma passadinha .

Beijos e sucesso!!!

Mariana Simões Pavan disse...

Ana, muito lindo esse LO!
Adorei seu blog!
Bjos