domingo, 8 de setembro de 2013

Scrap & Music...Sketch #10


É domingo de reveal no Scrap & Music!
Hoje o sketch é da Janice Daquila-Pardo (lindo, romântico, desafiador!!)...
...e a música, uma das minhas favoritas do Green Day "TIME OF YOUR LIFE".


 
 
 
Desde criança eu tinha um sentimento que eu não sabia direito explicar, era uma sensação de perda, sem ter perdido nada, uma saudade de coisas e de momentos vividos ou que eu ainda queria viver.
 
Mais tarde descobri que o nome era "melancolia" e claro, como boa capricorniana que sou, regida por Saturno, senhor do tempo, a melancolia estava nos meus genes.
 
Na adolescência quando conheci o "Legião Urbana", Renato Russo falou na música Índios exatamente o que eu sentia "...é só você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi". Bom, nem preciso dizer que a partir desse momento encontrei meu lugar no mundo, pensei, mais alguém sente isso que eu sinto e deu uma explicação!
 
 
Quando escutei essa música do Green Day, esses pensamentos que gosto de ter por perto, sempre, retornaram com força... e saiu o LO " The Time of your Life".


Usei essa foto original do Dani na escola, durante uma apresentação. Esses momentos únicos é que fazem a vida valer a pena e eles acontecem todos os dias, basta a gente prestar a atenção, desacelerar!


Usei My Mind's Eye, coleção Find your wings and Fly, linda e que tem tudo a ver com o tema.


Usei carimbos, cortei o negativo das bandeirinhas na Silhouette, setas e palavra "memories" de madeira da Basic Grey, clipe de metal do Tim Holtz. Washi tape da MME.



Aqui detalhe do título e o que eu mais desejo a todos que eu amo e principalmente ao meu filho, Daniel:
It's something unpredictable
but in the end it's right
I hope you had the time of your life!


Clique aqui para checar todo o reveal. As DT's arrasaram na emoção e na inspiração!

5 comentários:

Smile_Art disse...

Funny and sweet Lo :)
I love many of details at your work!

Carol Peixoto disse...

Ficou lindíssimo, Ana! os papéis e a foto parecem que foram feitos um pro outro! Beijossss

Bárbara Caitete disse...

Lindaaaa!!! Ficou perfeita! Simplesmente amei!
Bjs!

Marek disse...

WOWOWOW Amazing layout and I love the picture!!!

Catarina M Monguilhott disse...

Ana, já tinha visto ao vivo e me apaixonado ....os detalhes finais deixaram a página ainda mais linda, mas vou te dizer que essa foto do Dani....só por si já é um show, demais.
Adorei história.....o sketch e a música
Bjs