domingo, 22 de setembro de 2013

Scrap & Music...Sketch #11

Olá meninas!!!

Que tal começar este domingo chuvoso com um bom e velho rock' n' roll?

Hoje tem reveal no Scrap & Music e vamos nos deixar levar pelas batidas do Rock in Rio (o maior festival de rock do Brasil)!

O sketch de hoje é da Amarilys Doria e a música escolhida foi  Sweet Child O' Mine  by Gun's and Roses!!

 
Sketch #11

 
"She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky..."




Eu usei "He's got a SMILE" no título para mostrar essa fase "banguela" do Dani!
 


Usei Crate Paper, coleção DIY Shop.
 

Detalhe das camadas e costuras...

O título e os detalhes em dourado para realçar o projeto, pois usei o que chamamos de "muted colors"!
Eu tenho amado trabalhar com cores assim...

Clique aqui para ver todo o reveal! O DT arrasou no rock!!!
Além disso temos uma super Guest Olga Heldwein! Imperdível!

5 comentários:

Catarina M Monguilhott disse...

Página perfeita.A foto fiou demais e a página esta cheia de detalhes lindos.
adorei os papeis.
Bjs e bom domingo chuvoso.

Carol Peixoto disse...

Lindíssimo, Ana! Amei cada detalhe!

Aline Marengo disse...

Que página linda!
Adorei sua interpretação!
Bjos!!!

Denyse Bédard disse...

WOWOWOWOW Anna your page is so gorgeous !!! I love the photo too!

Carolec disse...

trop trop belle ta page!!