domingo, 12 de fevereiro de 2012

Creative Scrappers #195!

Bom dia meninas!!

Domingo lindo de sol e calor (quase carnaval) e temos mais um Reveal do Creative Scrappers!
Este é o skecth  #195 da Kristine Davidson e dá só uma olhada que demais!!


Muitas camadas e sobreposições de elementos...



Aproveitei o tema Valentine's Day e usei a coleção "Love Struck" da WeR Memory Keepers, uma fofura!!!

E nada melhor que declarar meu AMOR incondicional por esse menino sapeca, com carinha de abusado que eu tenho aqui em casa!!


Love at First Sight é o título e representa o que em geral acontece com toda mamãe que olha para uma carinha dessas, né? Sou coruja e pronto!


Espero que vocês tenham gostado e corram lá pra ver o trabalho das DTs, está simplesmente arrasador!!!! Lindo, lindo, lindo!! Clique aqui!

Eu volto logo para fazer um post sobre o sorteio de uma cópia do e-book do Creative Scrappers que está demais!!

beijos e boa semana

5 comentários:

Monica disse...

E' lindo demais!!!!!!
bjsss
Moni

Solange Marques disse...

Que composição perfeita Ana!!!
Deslumbrante!!!

Caroline Krieger disse...

Ana ficou lindo! Adorei. Bjs

Fabíola Rosa disse...

Maravilhoso, Ana! A foto está demais.

Beijo.

Catarina M Monguilhott disse...

Ana fiquei apaixonada por essa página!!!ficou simplesmente maravilhosa.
bjs