sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E o eBook vai para...

Oi meninas!! Eu queria poder mandar uma cópia para cada uma de vocês, mas eu só posso sortear uma cópia do eBook, então lá vai, a vencedora é...

 Lolô Artesanato (Leila Casimira)!!!!
Leila, por favor envia teu email para anarubicastro@yahoo.com.br para que eu possa te mandar o eBook!! Tenho certeza que você vai fazer coisas maravilhosas!!!!! Bom scrap!!


Obrigada pelos recadinhos e quem não ganhou corre lá no site do Creative Scrappers porque não dá para ficar sem uma cópia!! A Cata eu já sei que comprou!


beijos e bom carnaval

3 comentários:

Pati Dias disse...

Ana querida,

Recebi meu kit hj! Muito obrigada pelo carinho.
Sabe que eu queria essa coleção mas esgotou na loja rápido e eu fiquei sem... Agora não mais!

Um ótimo carnaval pra vc!

bjs,

Lolô Artesanato disse...

Uhuuuuuuu
eu ganhei!
obaaaaaaaaaa
amo os sketches do CS
vou te mandar o email agora mesmo
mto mto obrigado Ana
bjss e bom carnaval
:)

Ana Castro disse...

Oi Leila!! Vc vai amar!! Depois me conta o que vc achou!
Pati, que bom que vc gostou do kit, eu também amei, viu?? Beijos meninas